domingo, 11 de março de 2012

Sarau da Ocupação São João: ritmo e poesia para um mundo melhor!

Participe do Sarau mais quente do centro de São Paulo. O povo tem um encontro marcado no dia 14, quarta-feira, a partir das 19h30, na Av. São João, nº 588, para celebrar a sabedoria popular no melhor estilo ritmo e poesia que já se ouviu na praça.

Neste dia, o Coletivo Cultural Marginaliaria, da zona leste de São Paulo, fará o lançamento do livro e dvd Antologia Marginal - Baseado de Ponta. Não fique de fora, chega aí! O Sarau também vai arrecadar alimentos para as famílias que ainda se encontram no alojamento municipal do bairro Bom Retiro depois de terem sido despejadas de imóveis antes abandonados no centro da cidade. Então, traga 1kg de alimento não perecível para doação.






O poeta Paulo Rams e o Coletivo Perifatividade, marcaram presença no Sarau da Ocupação São João, realizado no dia 8 de fevereiro, no Largo do Paisandu. Rams é responsável pelo programa Circula Saraus, veiculado quinzenalmente às segundas-feiras, às 20hs, na Rádio Sessions Brasil. Confira aqui como foi Sarau da Ocupação com Paulo Rams.

Sarau do dia 8 de fevereiro, ao ar livre no Largo do Paissandu


Emerson Alcalde dispara Senhor da Limpeza no Sarau do dia 8 de fevereiro, ao ar livre no Largo do Paissandu


Vander xChex questiona Por que? no Sarau do dia 8 de fevereiro, ao ar livre no Largo do Paissandu

Não esqueça a sua letra, poesia, rima ou ideia. Se preferir escolha ou faça na hora, sem deixar o ritmo e a poesia caírem. Pode somar porque é tudo gente da gente, é tudo gente como a gente!

Nenhum comentário: