quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Deixando 2009 para trás...

Despeço-me de 2009 embebecido por uma reflexão do escritor uruguaio Eduardo Galeano que diz assim:
"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar".
Temos um encontro marcado em 2010. Logo depois da chuva de prata... renovados! Então, não faltem, pô!
[Fotos: Ruivo Lopes | Relógio do Conjunto Nacional]

2 comentários:

femmeliberte disse...

Então aproveite essa primeira tarde de 2010 para "não calar nem um só pensamento" e viva o inesperado.

"Não podemos silenciar um só signo
Não podemos calar nem um só pensamento
Não podemos mais estar ausentes
Não podemos mais guardar distâncias"
(Roberto Juarroz)

Elaine

Fernandes disse...

Ah, se minhas mãos pudessem desfolhar 2010...