domingo, 12 de setembro de 2010

11 de Setembro: um peso, duas medidas


Assista | “11 de Setembro”, curta-metragem de Ken Loach

Furo Aloizio Mercadante, faltou, Celso Russomano, faltou, Fábio Feldman, faltou, Geraldo Alckmin, faltou, Paulo Búfalo, faltou, Paulo Skaf faltou também. Nenhum dos candidatos ao governo de São Paulo compareceu ao encontro com a população em situação de rua, marcado para a manhã do dia 9 de setembro. “O debate foi combinado com os candidatos” disse padre Júlio Lancellotti, um dos organizadores do encontro. Na ocasião seria assinado pelos candidatos um Termo de Compromisso em favor de políticas públicas para a população em situação de rua. Em protesto pelo pouco caso dos candidatos, os organizadores do encontro convidaram a assembléia a ficar de costas para a mesa vazia.

Acesse

NovaE Revista pluralista na divulgação de idéias e conceitos a respeito de Internet, nova economia, cibercultura, política, cultura, literatura, mídia, comportamento, filosofia e cidadania.

ULA (Universidade Livre das Artes) A ULA se propõe a gerar um espaço para troca de energia, desconsiderando a especificidade dos papéis assumidos em sociedade, exemplo: Artista + educador / espectador + educando.

Blog do Ozaí Blog do Professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Antônio Ozaí da Silva, editor da Revista Espaço Acadêmico, Acta Scientiarum, Human and Social Sciences e Revista Urutágua.

Nenhum comentário: