domingo, 4 de outubro de 2015

Em SP, Seminário promove debate sobre Participação Social em Festival de Curtas de Direitos Humanos


A FESPSP (Faculdade Escola de Sociologia e Política de São Paulo), junto ao seu Núcleo de Diretos Humanos e o Cineclube Dacy Ribeiro, promove, entre os dias 5 e 8 de outubro, o Festival de Curtas de Direitos Humanos Entretodos FESPSP. Na programação (clique!), exibição de filmes acompanhadas dos debates temáticos: "Violência Urbana", "Participação Social" e "Diretos à cidade".  

No dia 6 de outubro, terça-feira, às 17h, o educador e ativista Ruivo Lopes participa da mesa Participação Social com historiadora Isabel Fontana e  Roseli Coelho, professora de sociologia e política da FESPSP. 









Na ocasião serão exibido os curtas "No devagar depressa dos tempos", de Eliza Capa  (25 min.), "Artigo II", de Lê Gozze (4 min.), "O herói da carruagem mágica", de Phillipe Bertrand (15 min.), e "Retrato nº 1, povo acordado e suas 1000 bandeiras", de Edu Yatri Ioschpe (5 min.).

A programação, que faz parte do Festival Entretodos 2015, encerrará com a exibição de um filme da mostra competitiva desta edição.

O evento é gratuito e compõe a programação do Seminário São Paulo: A cidade e seus Desafios e acontecerá na sala 33 da FESPSP, na Rua General Jardim, nº 522, na Vila Buarque, região central de São Paulo.

Nenhum comentário: