domingo, 22 de maio de 2016

Em SP, escritora Cidinha da Silva lança novo livro "Sobre-viventes!"

Se ligaí! | A prosadora de mão cheia Cidinha Da Silva está de volta a São Paulo para o lançamento de "Sobre-viventes!", novo livro da escritora e o primeiro lançado pela Pallas Editora. O Lançamento de Sobre-viventes! Livro novo de Cidinha da Silva, em São Paulo (clique!) será nesta segunda, 23, às 19h, no auditório da Ação Educativa (Rua Genral Jardim, nº 660, Vila Buarque, região central de SP). 

Além de editora nova, Cidinha da Silva comemora, neste ano, uma década de uma carreira literária iniciada em 2006. A escritora já havia coordenado iniciativas pioneiras sobre ações afirmativas para pessoas negras na área educacional e, em 2014, organizou o livro "Africanidades e relações raciais: insumos para políticas públicas na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas no Brasil", contribuição única no Brasil sobre o Plano Nacional do Livro e Leitura na perspectiva das relacionais raciais. Cidinha também tem colaborado com a dramaturgia de coletivos de teatro negro, é blogueira assídua e escreve regularmente para portais de jornalismo não-alinhados. Atualmente é doutoranda no Programa Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento da Universidade Federal da Bahia. 

Em turnê pelo Brasil para divulgar o novo livro, o lançamento em SP, será oportunidade única para um encontro marcado com a escritora. Acesse o blog www.cidinhadasilva.blogspot.com.br e saiba tudo sobre o lançamento de "Sobre-viventes!" em SP e no Brasil. Participe, divulgue e convide amig@s!

Nenhum comentário: