quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sarau da Ocupa: uma cidade inclusiva e digna pra se viver é possível com muita luta, cultura, livros e poesia!


Venha se aquecer no calor humano do Sarau da Ocupa, no centro nervoso de São Paulo. O povo tem um encontro marcado na quarta-feira, dia 5 de setembro, a partir das 19h30, na Avenida São João, nº 588 (próximo a Galeria Olido), pra celebrar mais uma vez a sabedoria popular no melhor estilo ritmo e poesia que já se ouviu na praça.


Nesta noite, o Sarau vai acolher quem acedita que uma cidade inclusiva e digna pra se viver é possível e ela se constrói também com muita luta, cultura, livros e poesia.

O Sarau também vai arrecadar alimentos pras famílias sem teto. Então, traga 1kg de alimento não perecível pra doação. E não fique de fora!

Não esqueça a sua letra, poesia, rima ou ideia. Se preferir escolha ou faça na hora, sem deixar o ritmo e a poesia caírem. Em noite de Sarau, um banquete de livros é servido e fica sempre a disposição. Pode somar porque é tudo gente da gente, é tudo gente como a gente!


Pra você que perdeu, assista, agora na internet, o SP Cultura, quadro apresentado por Alessandro Buzo, no SPTV 1ª Edição, sobre o Sarau da Ocupa.

Confira quem passou pelo último Sarau da Ocupa na noite em que o escritor Sacolinha chegou pro lançamento do seu mais novo livro Manteiga de Cacau.

O escritor Sacolinha lançou seu mais novo livro Manteiga de Cacau

Calor humano pela presença no Sarau

Eu, Landy e Sacolinha no Sarau da Ocupa

 
Afinal, a cultura é nossa!

Nenhum comentário: